(41) 3675-5450

18.02.14 - EXPOALMEIDA 2014

O investimento da Almeida flores no desenvolvimento e no aperfeiçoamento do setor terá seu ponto forte na Expoalmeida 2014. A exposição de flores, plantas e novidades será realizada em 24 de março. Marque na sua agenda, porque as atrações da feira são imperdíveis.
    O consultor Augusto Aki, colunista de Revista Florescer, realizará a Oficina de Inovação para Flores, com estratégias, ferramentas e ideias para os floristas ampliarem as vendas e se prepararem para a concorrência com os supermercados – uma realidade do setor que exige das floriculturas adaptação e inovação para levar seus negócios porta afora buscando novas formas de explorar o comércio e flores e plantas.
      Na parte de decoração, a feira terá workshops com dois dos principais nomes na arte floral brasileira: Karina Saab e Orlandio SantosO designer floral Orlandio Santos já realizou cerca de dois mil eventos corporativos e mais de 500 casamentos.  Ele ensina técnicas de arranjo floral e planejamento de eventos. Desde o início de 2012, o designer floral também presta serviços de consultoria.
     Já a artista floral Karina Saab ganhou as páginas de Florescer no ano passado após a parceria da cooperativa Veiling Holambra com a Rede Globo para a decoração da novela Sangue Bom. karina confeccionou os arranjos em todas as cenas da trama, que tinham como cenário central a floricultura Acácia Amarela, administrada pelo florista Bento, vivido pelo ator Marco Pigossi.  Karina Saab e o irmão Tanus Saab também ministraram as oficinas de flores aos atores da  novela, que ajudou a estimular o consumo de flores e a divulgar a todo o Brasil o universo dos floristas, bem como a profissionalização da arte floral no país.
     Durante a Expoalmeida, Karina e Orlandio realizarão demonstrações de embalagens e arranjos florais para festas e eventos.  Tudo para inspirar os floristas da capital. E o melhor: a inscrição é gratuita, um presente da Almeida Flores para você brilhar em 2014!

As incrições podem ser feitas também através do site da Almeida Flores, na seção cursos.